Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Pô, coisa de palhaço, mano”; Gabigol ‘explode’ após provocação e situação repercute no Flamengo

Atacante não gostou de uma atitude de um torcedor, causando muitos comentários, inclusive da Nação

Flamengo teve alguns jogadores convocados e que estão disputando a Copa do Mundo, mas a ausência de Gabigol ainda é um dos motivos de críticas ao técnico Tite, que preferiu não levar o camisa 9, mesmo que tenha se destacado na temporada. De qualquer forma, o artilheiro segue com moral e continua chamando a atenção, dentro e fora de campo.

 

Importante destacar que o atacante é sempre uma figura aclamada por torcedores rubro-negros e rivais, seja positivamente ou negativamente. Na noite do último domingo (20), por exemplo, Gabi foi abordado na saída de um restaurante e se irritou com uma brincadeira feita por um torcedor, que publicou o momento nas redes sociais.

“Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez”, brincou o torcedor.

 Porém, essa brincadeira, na visão do jogador, foi inconveniente e desagradável, achando que o torcedor teria insinuado que estaria com o tempo livre, já que não estava entre os 26 que viajaram ao Catar. Dessa forma, sem pensar duas vezes e subindo o tom, seguiu em direção ao carro, mas rebateu o torcedor.

“Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí”, disse o jogador do Flamengo.

 

Ao ouvir a resposta do flamenguista, o torcedor pediu desculpas e afirmou que era “só brincadeira”. Mesmo assim, na sequência, o atacante do Flamengo rebateu:

“Eu quero brincar contigo? A tá”, finalizou o atacante.

Sair da versão mobile