Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Obedece quem tem juízo”; Tite ‘decide’ que 2 jogadores do Corinthians não podem tirar férias e coloca sobreaviso para Copa do Mundo

O treinador da Seleção Brasileira notificou 13 atletas no total e pediu que estejam à disposição até a estreia

Seleção Brasileira se apresenta no próximo final de semana, em Turim, na Itália. O elenco chega ao Qatar no dia 19 de novembro, depois de fazer os últimos ajustes no CT da Juventus. Diante da Sérvia, a equipe canarinha tem estreia prevista para o dia 24 de novembro (quinta-feira), no Estádio Lusail, às 16h (horário de Brasília).

Até o primeiro jogo na Copa do Mundo Qatar 2022o técnico Tite notificou 13 atletas e pediu que estejam à disposição. O sobreaviso acontece para que os jogadores se mantenham em atividade, principalmente porque podem ser convocados em caso de emergência durante essa última etapa da preparação.

 

Nomes de Corinthians, Fluminense, Flamengo e RB Bragantino, dentre outros, aparecem na lista que conta com quem está avisado que ainda pode embarcar rumo a Copa do Mundo. Cássio e Renato Augusto, ambos do Timão, estão no radar e preparados para qualquer coisa. O professor fez o pedido e obedece quem tem juízo, como já dizia o ditado.

Foto: Mauro Horita/AGIF - Renato Augusto e Cássio
Foto: Mauro Horita/AGIF – Renato Augusto e Cássio© Fornecido por Bolavip Brasil

 

Além da dupla corinthiana, também estão na lista todos os atletas a seguir: Nino e André (Fluminense), Gabigol, João Gomes, Filipe Luís, Santos e Rodinei (Flamengo), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Felipe (Atlético de Madrid-ESP), Caio Henrique (Mônaco-FRA) e Luiz Henrique (Real Bétis-ESP). Alguns têm status de “homem de confiança” do professor; outros estão à espera de uma oportunidade única e improvável.

Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Sair da versão mobile