Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ouça emocionante mensagem de Roberto Carlos após morte de Erasmo Carlos

Ouça emocionante mensagem de Roberto Carlos após morte de Erasmo Carlos

Em tom emocionado, Roberto Carlos enviou um áudio a alguns jornalistas falando da morte do seu amigo e parceiro de tantas canções Erasmo Carlos, morto nesta terça-feira, 22.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por. tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos. Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

Erasmos Carlos, 81 anos, morreu nesta terça-feira, 22. O músico havia sido internado no dia 2 de novembro no Rio de Janeiro, no Hospital Barra Dor, com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Paniculite é uma inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele.

Erasmo nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro e fez muito sucesso no cenário musical dos anos 60 com a parceria ao lado de Roberto Carlos. Os dois compuseram juntos várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

Roberto Carlos fala sobre o amigo Erasmo Carlos (áudio)

Sair da versão mobile