As três influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico, Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, foram presas na última quarta-feira (2), nos Estados Unidos. Elas estão na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte. O motivo da prisão não foi divulgado.
Em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram, Yasmin Brunet compartilhou um vídeo onde Katiuscia debocha da denúncia e afirma que não seria presa. A modelo comemorou a prisão. “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a Justiça está só esperando você chegar!”, escreveu.
Recentemente, Yasmin Brunet registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo. A decisão foi tomada após a modelo ver o seu nome envolvido nas acusações falsas. “Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem, sim, leis que precisam ser seguidas e que isso não é uma brincadeira que você faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é uma brincadeira que você faz com alguém”, disse na ocasião.
Como Yasmin foi envolvida na polêmica
Yasmin explicou que foi envolvida após entrar na live de Letícia Maia, uma brasileira que estaria desaparecida nos Estados Unidos. Logo depois, Katiuscia fez uma publicação acusando-a de manter a garota em cativeiro, e as três divulgaram a história. “Inclusive, elas já desmentiram tudo isso dizendo que era apenas uma brincadeira. Vocês têm noção disso? Todo esse caos que elas criaram… Inclusive me ameaçaram, né?”, disse Brunet.