O atacante já cativava os fãs de futebol com o carisma e os diversos memes que produzia de forma intencional e outros nem tanto
O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na estreia na Copa do Mundo do Catar. O cara da partida todos já sabem: Richarlison. O camisa 9 da seleção marcou os dois gols da vitória, sendo um deles o maior golaço da competição até aqui.
Com os holofotes voltados para si, Richarlison tem crescido meteoricamente nas redes sociais. Antes da partida de ontem, o atacante tinha 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, o “Pombo” soma 11,3 milhões.
Atualmente defendendo o Tottenham, da Inglaterra, o camisa 9 conquistou o prêmio de melhor jogador da partida e já fez duas publicações. Uma delas foi a foto do momento do golaço, e a outra um vídeo mostrando que havia praticado a jogada nos treinamentos da seleção brasileira.
Aos 25 anos, Richarlison já cativava os fãs de futebol com o carisma e os diversos memes que produzia de forma intencional e outros nem tanto. Após o jogo contra Sérvia, vídeos de momentos engraçados do jogador foram reproduzidos. Em um deles o atacante dedica um gol à bisavó, mas esquece o nome dela, e em outro ele mostra o motivo de ser chamado de “pombo” com sua dança característica nas comemorações de gols.
Natural de Nova Venécia (ES), Richarlison começou a carreira profissional no América-MG e em seguida partiu para o Fluminense. Após um ano e meio no Tricolor, se transferiu para o Watford, da Inglaterra, em 2017. Ainda no futebol inglês, jogou no Everton antes de chegar ao Tottenham neste ano.