O prefeito Tião Bocalom visitou, na manhã desta quinta-feira, 3, a redação do site A GAZETA. Acompanhado da jornalista Melissa Jares, que faz parte da assessoria de Comunicação da prefeitura da capital, o chefe do Executivo municipal foi recepcionado pela equipe do portal de notícias, e por Silvio Martinello, fundador do jornal.
“É uma satisfação muito grande visitar o jornal A GAZETA, que tem uma história de relevância para a sociedade acreana, sempre de forma imparcial e com credibilidade, isso desde que as matérias que eram publicadas no jornal impresso. Fico feliz em reencontrar um velho amigo, que é o Silvio. Continuem assim, noticiando o que acontece em nossa cidade com responsabilidade”, disse Bocalom.
O prefeito também falou sobre os próximos desafios, e que muito ainda será feito em benefício da população de Rio Branco.
“Temos mais dois anos pela frente, e o trabalho não pode parar. Tenho certeza que faremos ainda mais pela nossa cidade e os riobranquenses. Sei que muitos criticam e torcem para as coisas não darem certo em minha gestão. Porém, estamos avançando cada vez mais, e a população já está reconhecendo o nosso esforço”, destacou o gestor.
Bocalom falou ainda sobre os mais de 80 projetos que serão executados, a partir do próximo ano, com investimentos que totalizam quase R$ 1 bilhão.
“Nestes primeiros anos de mandato, tivemos que reestruturar a casa, arrumar muita coisa que as gestões anteriores deixaram por fazer. A partir de 2023, muitos projetos sairão do papel”, afirmou, ressaltando os investimentos no setor de agricultura e produção e nos programas habitacionais, que se tornarão um marco para a prefeitura da Capital.
Questionado sobre uma possível candidatura à reeleição, o prefeito disse que essa não é uma prioridade do atual momento.
“Vamos trabalhar muito ainda e, se deixarmos um bom legado, a reeleição será uma consequência”, disse ele.
Nesta sexta-feira, 4, Tião Bocalom estará, ao vivo, a partir das 7h, na rádio GAZETA 93,3 FM, onde concederá entrevista ao Jornal GAZETA 93, comandado pelos jornalistas Brenna Amâncio e Tiago Martinello. Vale a pena conferir!