Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Energisa dá dicas sobre o que fazer para não ficar sem energia durante os jogos 

Parcelamento da fatura e cuidado na instalação de telões e equipamentos de som ajudam a evitar falhas e interrupções. 

Manutenções preventivas da distribuidora serão suspensas no horário das partidas.

Recebeu a informação de que vai faltar energia durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo? Pode ter certeza de que é notícia falsa. Quem garante é a Energisa, que organizou suas equipes para que nenhuma manutenção seja programada para o horário dos jogos e dá dicas caso os clientes tenham qualquer ocorrência com a energia durante as partidas.

“Só atuaremos em situações emergenciais. Mesmo assim, na medida do possível, com a rede ligada para não atrapalhar a programação. Queremos que os clientes aproveitem ao máximo esse momento, que é de muita alegria e confraternização”, afirma o gerente de Operações da Energisa, Anderson Rodrigues, ao explicar que é possível fazer manutenção com a energia ligada em segurança, graças aos investimentos em equipes especializadas e tecnologias.

Anderson dá seis dicas para os clientes assistirem aos jogos sem ocorrências de interrupção de energia:

Sobre a Energisa 

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. 

 Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. 

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Sair da versão mobile