Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Descoberta por produtor de pagode, cantora do Acre grava projeto musical com artistas de renome nacional

Descoberta por produtor de pagode, cantora do Acre grava projeto musical com artistas de renome nacional

A talentosa Camile Castro, 27 anos, que canta e encanta nas noites acreanas, é o mais novo talento do Boris Studios, estúdio de gravação que tem como CEO, Boris Farias, que, entre tantos artistas de renome nacional, é produtor do cantor Marcelo Pires, o Belo.

Camile foi descoberta pelo produtor, por meio de suas redes sociais e, na semana passada, embarcou para o Rio de Janeiro, onde deu início a um nono projeto musical, que será lançado em 2023, e contará com a participação de vários outros artistas de fama nacional.

“O Boris me descobriu no Instagram. Acredito que foi Deus. Ele já produziu Diogo Nogueira, Pixote, Sorriso Maroto. É um cara bem respeitado na área do pagode”, conta Camile.

De uma família de músicos, Camile começou a tocar violão com 7 anos, período em que também desenvolveu o canto. “Eu comecei a cantar na noite muito cedo. Meus pais me acompanhavam, e eu tinha uma autorização de uma juíza”, relembra a artista.

O novo projeto de Camile Castro reúne músicas de pagode. “São músicas de pagode, com participação de cantor famoso também, mas, por enquanto, eu não posso falar quem é. Para falar a verdade, a ficha ainda não caiu”, revelou Camile.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou cliques e vídeos da experiência, que promete transformar a sua vida artística.

Sair da versão mobile