X

Homem sai para comprar pão e é executado com pelo menos 7 tiros no Santa Inês

Mais um crime de execução ocorreu na cidade de Rio Branco logo nas primeiras hora da manhã deste domingo, 20, na rua Santa Inês, bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito da capital.

Por volta das 7h30,  quando a vítima, identificada por Mizael Oliveira da Silva, de 20 anos, saiu de sua residência para comprar pão, e quando retornava, um homem se aproximou a pé, sacou uma pistola, disparando cerca de 7 tiros em direção a vítima, que ainda correu e entrou no quintal da casa, tentando se proteger do criminoso. Após disparar e ferir Mizael, o suspeito fugiu.

Moradores que ouviram os disparos, acionaran o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que deslocou a viatura de suporte avançado para atender a ocorrência. Chegando no local, os paramédicos avaliaram o jovem, que não tinha mais nenhum sinal vital. Mizael Oliveira foi decretado morto.

A polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica, para em seguida o rabecão do Instituto Médico Legal recolher o cadáver e encaminhar a sede do IML para dar continuidade aos procedimentos de necropsias e liberação do corpo.

Segundo informações, a morte do rapaz seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas, que se espalham pelos bairros. A briga entre os faccionados é por território, e já se arrasta desde 2016, quando estourou a guerra entre as siglas criminosas.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre and Alcinete Gadelha: