X

Jovem é levado por dupla para área de mata para ser executado a tiros no segundo Distrito de Rio Branco

Jovem é levado por dupla para área de mata e executado a tiros no segundo Distrito de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem ainda não identificado foi morto com alguns tiros, em um área de mata, no Loteamento Rosa Linda, Segundo Distrito de Rio Branco, na noite dessa quinta-feira, 24.

Segundo informações, a Polícia Militar foi avisada via Copom, através de uma denúncia anônima, que dois homens sequestraram um jovem em um determinado local, e o arrastaram até uma área de mata. O rapaz foi atingido por pelo menos dois disparos fatais na cabeça. Moradores ouviram cerca de 15 tiros na mesma direção que o corpo do jovem foi encontrado.

Segundo o médico Vitor Oliveira, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles chegaram a ser acionados, mas, apenas atestaram a morte da vítima porque ela já estava morta quando os militares chegaram no local.

Uma guarnição da Polícia Militar do 2° BPM esteve no local, onde fez o isolamento da área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnico Científica. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de exames de necropsias.

A suspeita é que os criminosos levaram o rapaz até o local para ser executado. O crime pode ser mais um capítulo da guerra entre facções criminosas, já que o local que o corpo foi encontrado fica na divisa entre os bairros Cidade do Povo e Rosa Linda, região de bastante conflito entre os integrantes de facções.

Na mesma região, no dia 23 de setembro, foi registrada outra morte brutal, quando um jovem foi arrastado e atingido várias vezes por golpes de terçado, tendo seu corpo deixado em uma área de mata.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: