Um jovem de 24 anos foi vitima de agressão física, na noite desta quinta-feira,10, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e São Mateus, no Conjunto Esperança, em Rio Branco.
Segundo informações, o jovem foi agredido, durante uma briga, por três indivíduos, que não foram identificados. Os agressores, além de bater bastante nele, ainda aplicaram várias terçadadas, o que o deixou em estado grave.
Após as agressões, os homens arrastaram ele até um área de mata, próximo a um motel que fica na região, e depois fugiram.
O jovem, bastante ferido, conseguiu levantar e caminhar até o cruzamento das ruas São Mateus e Sete de Setembro, onde avistou um veículo parado no semáforo e pediu ajuda. O motorista do carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância.
Quando os paramédicos chegaram no local, encontraram o jovem caído, sangrando bastante. Rapidamente, os socorristas imobilizaram e encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco.
De acordo com um enfermeiro do Samu, a vítima deu entrada no PS em estado de saúde grave, e apresentava dois tipos de fraturas no antebraço, um na palma da mão, dois ferimentos extensos e profundos no couro cabeludo, com lesão no osso da caixa craniana e uma perfuração na região torácica grave.
Apesar de todos os ferimentos, o jovem se encontrava lúcido e fui entregue ao setor de trauma.