Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mais duas mortes são registradas na fronteira do Acre por conta do confronto entre facções

Os moradores do Bairro Eldorado passaram por momentos de pânico, na noite dessa segunda-feira, 14, quando por volta de 22h40 foram surpreendidos por dezenas disparos que eram efetuados em uma casa localizada em um Beco.

Segundo testemunhas, dois suspeitos chegaram no local e seguiram em direção a casa, onde estava Laeldo Soares da Silva, de 36 anos, e outro homem que não portava documentos, mas que é conhecido da polícia por prática de pequenos furtos e roubos na cidade.

Aleldo Soares foi morto com seis tiros. Já a outra vítima ainda não tinha sido identificada ainda.

Testemunhas contaram a polícia que os dois criminosos foram acertar contas com as duas vítimas porque não aceitaram desertar de uma organização criminosa e entrar em outra.

As mortes ocorrem após a divulgação de um vídeo, que a Polícia Civil já investiga a autoria, no qual criminosos enviam um recado para que membros de um determinado grupo façam a mudança para outro, sob pena de serem executados, caso não fizessem a mudança. A suspeita é que as mortes que têm ocorrido nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia, são por conta desse confronto.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML),, em Rio Branco, para fazer os exames cadavéricos.

Sair da versão mobile