Um homem em situação de rua morreu atropelado por um caminhão caçamba, na madrugada desta quinta-feira, 10, no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Nações Unidas, no bairro do Bosque, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, que não teve identidade revelada, por não portar documentos pessoais, estaria sobre efeitos de entorpecentes e, possivelmente, estaria “alucinada” devido à grande quantidade usada, e estaria perambulando pelas ruas do centro.
Quando chegou no cruzamento, o caminhão caçamba, carregado de barro, trafegava sentido bairro-centro, quando se deparou com a vítima, que, ao atravessar a avenida, teria se jogado na frente do veículo, sem que o motorista tivesse chance de frear.
O motorista do caminhão permaneceu no local, bastante abalado, e precisou de atendimento médico. Ele também foi encaminhado ao pronto-socorro da capital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, só puderam constatar o óbito.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.