Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Morador de rua morre ao ser atropelado por caçamba em Rio Branco

Um homem em situação de rua morreu atropelado por um caminhão caçamba, na madrugada desta quinta-feira, 10, no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Nações Unidas, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, que não teve identidade revelada, por não portar documentos pessoais, estaria sobre efeitos de entorpecentes e, possivelmente, estaria “alucinada” devido à grande quantidade usada, e estaria perambulando pelas ruas do centro.

Quando chegou no cruzamento, o caminhão caçamba, carregado de barro, trafegava sentido bairro-centro, quando se deparou com a vítima, que, ao atravessar a avenida, teria se jogado na frente do veículo, sem que o motorista tivesse chance de frear.

O motorista do caminhão permaneceu no local, bastante abalado, e precisou de atendimento médico. Ele também foi encaminhado ao pronto-socorro da capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, só puderam constatar o óbito.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Sair da versão mobile