Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moradores encontram corpo de homem em decomposição na zona rural de Xapuri

Moradores encontram corpo de homem em decomposição na zona rural de Xapuri

Moradores encontram corpo de homem em decomposição na zona rural de Xapuri (Foto: cedida)

O corpo de um homem, identificado por Francisco Costa de Abreu, 57 anos, foi encontrado, por populares, no Seringal Cachoeira, localizado na divisa entre os municípios de Epitaciolândia e Xapuri, interior do Acre, nessa segunda-feira, 28.

Segundo informações repassadas à Polícia Civil de Epitaciolândia, o colono foi assassinado a tiros, e o cadáver já estava no local há dois dias, já em estado de decomposição.

Tão logo tomou conhecimento do crime, a equipe de policiais civis, sob o comando do delegado Luís Tonini, se deslocou à propriedade rural de difícil acesso e comprovou a veracidade da informação.

A polícia acredita que se tratou de um latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que alguns pertences da vítima, e dentre eles uma motocicleta, foram levados. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, para fazer os exames cadavéricos.

Por se encontrar dentro do perímetro de Xapuri, o caso foi encaminhado ao delegado do município, Gustavo Neves, que deve dar continuidade nas investigações, no intuito de identificar o autor do crime.

Sair da versão mobile