Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Na segunda partida do Brasil na Copa, órgãos públicos do Acre têm atendimentos suspensos

Na segunda partida do Brasil na Copa, órgãos públicos do Acre têm atendimentos suspensos

A seleção brasileira joga contra a Suíça nesta segunda-feira, 28, a partir das 11h (horário local). Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o expediente terá mudanças nos órgãos do governo, Prefeitura de Rio Branco, Ministério Público (MP-AC), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Tribunal de Justiça (TJ-AC).

Com isso, muitos órgãos decretaram ponto facultativo nesta segunda. Veja como ficam os atendimentos:

Governo e Prefeitura

A Prefeitura de Rio Branco seguiu a mesma dinâmica adotada pelo governo do Acre, para o horário de expediente do funcionalismo público, nesta Copa do Mundo. E neste segundo jogo o atendimento é suspenso, já que foi decretado ponto facultativo. Salvo aqueles que tratem de serviços essenciais.

Ministério Público e Tribunal Justiça

O Ministério Público estabeleceu que nesta segunda também é ponto facultativo. Os atendimentos após o horário de expediente serão realizados em regime de plantão.

A mesma dinâmica será seguida pelo Tribunal de Justiça do Acre, onde o atendimento das demandas emergenciais, no âmbito do primeiro e segundo graus, ocorrerá em regime de plantão.

Ufac

Na Universidade Federal do Acre a dinâmica de funcionamento vai ser até às 9h.

Instituições bancárias

A Febraban informou que o atendimento será de 7h às 9h30, já que a partida desta segunda será mais cedo.

 

 

 

Sair da versão mobile