Mais um crime de execução foi registrado na noite deste sábado, 26 na capital acreana. Um homem identificado pelo nome de Elismar de Souza Cunha, de 33 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Mazinho”, teve a casa invadida por bandidos que renderam os moradores e efetuaram cerca de 15 tiros contra a vítima.
Cunha tentou se refugiar em um dos quartos da residência, porém, foi atingido por seis tiros, sendo na cabeça e costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, mas chegando ao local o homem já estava sem vida.
Criminosos se passam por policiais
Segundo informações da polícia, “Mazinho” estava morando, a cerca de dois dias, na Travessa da Amizade, em uma casa cedida para ele morar, já que a sua residência, localizada na Rua 27 de Julho, bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, foi incendiada por criminoso, logo após o crime de homicídio, na última quinta-feira, 24.
Também foi repassado pelos militares que a morte de Elismar estaria relacionada a execução de William Borges Soares, de 29 anos, vulgo “Tanaka”, ocorrida na casa que “Mazinho” havia cedido para ele morar. Supostamente, Souza teria o atraído para o local do crime, e a motivação seria sua saída de uma facção para entrar em outra organização criminosa.