X

Família que perdeu tudo em incêndio segue internada em Rio Branco após queimaduras graves

Em decorrência das queimaduras de alto grau, causadas por um incêndio na residência, o pai, a mãe e filho, de apenas 6 anos, foram transferidos do hospital João Câncio Fernandes para unidades de saúde capital, no último fim de semana.

Ricardo Ferreira da Silva e a esposa Maria da Glória estão internados no Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebem todos os cuidados médicos. Já a criança segue internada no Hospital da Criança, e apresentou melhoras nesta segunda-feira, 28.

De acordo com familiares, Ricardo é quem se encontra em melhor estado de saúde. Entretanto, a esposa, que teve os membros inferiores e as costas atingidos pelo fogo, está bem debilitada e com dificuldades de se alimentar.

O incêndio aconteceu na última quarta-feira, 23, às margens do rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre, onde residia a família. A casa foi totalmente destruída pelas chamas e todos os pertences queimados. Segundo informações repassadas por testemunhas, a casa incendiou devido a explosão de uma botija de gás, e o fogo se alastrou rapidamente.

Outros dois filhos do casal, que não se machucaram, estão em Sena Madureira com parentes das vítimas. De acordo com uma prima, uma campanha de arrecadação de doações está sendo fomentada, mas, ela não soube informar o pix para arrecadação.

Categories: POLICIA Vídeos
Maria Meirelles: