Mais uma morte violenta foi registrada, na madrugada desta quarta-feira, 30, em Rio Branco. João Paulo Camilo de Douza, de 38 anos, foi morto na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque, em frente ao Pronto Socorro.
Segundo informações, a vítima fazia ‘bicos’, vigiando carros nas redondezas do PS, e foi encontrada caída no chão, com marcas de sangue no peito, e na cabeça. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os paramédicos chegaram, já encontram o homem sem vida, e só puderam constatar o óbito no local.
De acordo com testemunhas, Camilo e o acusado teriam se desentendido, por causa de drogas, e o agressor estava armado com uma faca e desferiu dois golpes, atingindo o tórax, que alcançou o coração de João Paulo, e outro, que atingiu a cabeça. Após a ação, o acusado fugiu.
Em cima do corpo da vítima, a polícia encontrou uma carteira de cigarros, uma quantia em dinheiro e, ao lado, estavam duas facas de mesa.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que a vítima possuía passagem por crime de roubo.
Policiais militares do 1.°BPM estiveram no local da ocorrência, onde buscaram informações sobre o acusado e isolaram a área, para preservar o corpo, para a realização dos trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnica Científica. Após todos os procedimentos dos peritos, o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.