O corpo de um homem, de 36 anos, foi encontrado com marcas de tiros, em um matagal, na noite desta terça-feira, 29, na Travessa Piracema, bairro Democracia, conhecido como “Mutirão”, em Senador Guiomard, no interior do Acre.
Segundo apurado, a vítima é Francisco Martins do Nascimento e foi encontrada por populares, que acionaram a polícia. A vítima possuía sinais de perfurações no corpo, possivelmente feitas por arma de fogo.
Testemunhas informaram que o homem é morador de um loteamento, e teria saído de casa, conduzindo uma motocicleta, para ir até o bairro Democracia comprar entorpecentes. Horas depois, por volta das 20h, a vítima já foi encontrada por moradores da região, jogada às margens da rua, em uma área de mata.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram no local, só constataram a morte de Francisco. Segundo as autoridades, o corpo já apresentava bastante rigidez, configurando que o homem estava morto há cerca de 2 horas, antes de ser encontrado por populares.
A motocicleta do rapaz não foi encontrada no local. O que leva a suspeitar que Francisco possa ter sido vítima de assalto, vindo a reagir, e, por isso, foi morto. Moradores informaram que a vítima teria corrido cerca de 100 metros para pedir ajuda, mas, perdeu as forças, e caiu, morrendo no local, antes da chegada do socorro.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que foram contadas, pelo menos, duas perfurações no corpo da vítima. O caso ficará a cargo da Delegacia do Município de Senador Guiomard/AC.