Vagner Carneiro Queiroz, de 19 anos foi morto com um tiro no peito na noite desta sexta-feira, dia 11, na cidade de Epitaciolândia. Segundo informações, a vítima estaria próximo ao ginásio de esportes Wilson Pinheiro por volta das 19 horas, quando foi surpreendido por indivíduos não identificados.
Ferido, o jovem foi socorrido por pessoas que estavam perto do local, sendo levado em um carro ao hospital do município. No trajeto, o veículo foi interceptado por uma viatura do SAMU. Queiroz foi atendido, mas os paramédicos só puderam atestar o óbito.
O delegado titular de Epitaciolândia, solicitou aos socorristas do SAMU, que deixasse o corpo do rapaz no local até a chegada do IML para que fosse preparado, e, em seguida, ser levado a capital, onde passará por perícia.
Ainda, segundo informações, o crime pode estar ligado a guerra entre grupos criminosos que vem ocorrendo na fronteira. Guarnições da Polícia Militar do 5º Batalhão, estão realizando buscas nos bairros próximos ao local do crime para localizar os criminosos.