Aaron Carter morreu no passado sábado, dia 5 de novembro, aos 34 anos. O cantor, irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, foi encontrado sem vida, em casa. A sua irmã gémea já reagiu à notícia, ao partilhar no Instagram uma bonita declaração, acompanhada de imagens da infância de ambos.
“Para o meu gémeo… Amei-te sem medida. Vamos sentir a tua falta. Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas lembranças tuas e minhas. Sei que agora estás em paz. Vou levar-te comigo até ao dia em que morrer e poder ver-te novamente“, lê-se na legenda da publicação.
Também a ex-noiva de Aaron Carter, Melanie Martin, lamentou esta perda, num comunicado citado pelo site E! Entertainment: “Ainda estamos a processar a aceitação desta triste realidade (…) Agradecemos as vossas orações“. O ex-casal tem um filho em comum: Prince, de 11 meses.
Nick Carter perdeu outra irmã
Aaron Carter não foi o único irmão que Nick Carter perdeu. Há dez anos, o membro dos Backstreet Boys perdeu uma irmã, Leslie, de 25 anos, vítima de overdose.
Numa entrevista, o cantor revelou que a família o culpou pela morte de Leslie. Após o pai lhe ligar a dar a notícia, “imediatamente a conversa se tornou não sobre a morte dela e em como tinha morrido, mas sobre eles mesmos“.
“Depois comecei a ser culpado pelo resto da família“, confessou, na altura, explicando que a família acreditava que, se Nick tivesse estado mais presente na vida de Leslie, esta poderia ainda estar viva.
“Há uma parte de mim que se culpou. Penso que tem a ver com a responsabilidade que assumi enquanto membro mais velho da família, e provavelmente não deveria ter assumido“, admitiu.
Leia também: Morreu Aaron Carter. Irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, encontrado morto