A cantora, em seu Twitter, afirmou que prefere ficar quieta em relação às fake news que circulam pela mídia
Desde que Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria, pouco se comentou sobre o assunto em redes sociais ou entrevistas. A irmã mais velha, que se afastou dos palcos alegando problemas de saúde, decidiu se manifestar pela primeira vez em outubro. Ela recebeu a equipe do Fantástico em casa e explicou que vinha se sentindo extremamente sozinha.
“Inventavam mentiras todos os dias. Nunca tivemos rivalidade uma com a outra. As situações eram criadas por pessoas que estavam em volta. Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais”, disse.
Assim como a irmã, Simone também falou com o Fantástico. A cantora, que decidiu seguir carreira solo, caiu no choro ao citar Simaria: “A dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir, (tive) crise de ansiedade… foi muito difícil. É muito diferente você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou”, relatou.
No Twitter, Simaria respondeu a pergunta de uma fã e muitos internautas apontaram como “indireta” para Simone: “Como você lidou/lida com todo hate e fake news sobre você?”, questionou. “A verdade uma hora a aparece por isso às vezes prefiro ficar calada”, respondeu a sertaneja. A ex-esposa de Vicente Escrig é bem ativa na rede social, tendo 1.1M de seguidores.