A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Catar nas quartas de final. Em uma partida complicada contra a Croácia, o Brasil abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo da prorrogação com Neymar. Tudo indicava a classificação para as semifinais, mas aos 116 minutos, Petkovic empatou o jogo e os croatas venceram nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Júlio César.
Agora, o Mundial está chegando ao fim e no próximo domingo (18), teremos um novo tricampeão da competição. Argentina e França (ambas bicampeãs da Copa) se enfrentam em busca do terceiro título da competição, e um dos assuntos que repercutiu foi a ‘torcida’ na final, já que muitos brasileiros gostam dos argentinos, rivais do Brasil.
Comentário de Júlio César
O goleiro Júlio César, que defendeu o Brasil nas copas de 2010 e 2014, comentou sobre o assunto e deixou clara sua torcida aos franceses. “Brasileiro tem que torcer para a França na final da Copa. Ponto. Adoro Messi, mas como todo brasileiro, tenho essa rivalidade entre Brasil e Argentina. Se fosse o Brasil na final, obviamente os argentinos torceriam contra. Não vamos ser hipócritas, né?”, afirmou.