Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com poucos recursos, Lar Vicentino pede doações para manter despesas de idosos

A direção do Lar Vicentino, em Rio Branco, que atende, atualmente, 47 idosos, de 60 a 104 anos de idade, pede a contribuição e colaboração para conseguir arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza.

“Estamos passando mais uma fase difícil, mas, como qualquer fase, essa também vai passar e vamos vencer. Com poucos recursos e um número grande de residentes, não estamos conseguindo suprir, com qualidade, as nossas refeições”, diz um pedido publicado pela entidade.

A informação é confirmada pela coordenadora do local, Ana Maria, que diz que o pedido é feito porque faltam alguns itens alimentícios e também de limpeza.

O Lar Vicentino necessita de doações de carne, frango, leite líquido e em pó, manteiga, bolacha, café, achocolatado, massa para mingau, óleo, macarrão, legumes, verduras, frutas e suco.

Na parte de higiene, os idosos precisam de desodorante spray, shampoo, lavanda, sabonete e fraldas (tamanho G e GG). Em limpeza em geral, de água sanitária, sabão em pó e sabão em barra.

As doações podem ser feitas direto na entidade, localizada na Avenida Nações Unidas, Isaura Parente, ou de qualquer quantia por meio do PIX – CNPJ: 04.090.791.0001-04 Conselho Particular de Rio Branco.

Sair da versão mobile