Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com sucesso na Copa, Jéssica Ingrede alcança um milhão de seguidores em rede social

Com sucesso na Copa, Jéssica Ingrede alcança um milhão de seguidores em rede social

O sonho de assistir de pertinho o Brasil ganhando um título mundial de futebol, não se concretizou. Mas, a digital influencer do Acre, Jéssica Ingrede, tem muito a celebrar. Nesta sexta-feira, 9, a acreana alcançou o seu primeiro milhão de seguidores em uma rede social.

“Meu primeiro 1 milhão em rede social, hoje fiz 1 milhão no TikTok”, disse Jéssica, ainda muito abalada com a derrota da Seleção Brasileira para a Croácia.Com sucesso na Copa, Jéssica Ingrede alcança um milhão de seguidores em rede social

Desde que foi selecionada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir ao Catar, acompanhar a Copa do Mundo, e aproximar os internautas do mundial, ela ganhou milhares de seguidores. No Instagram – sua principal plataforma de trabalho -, a influencer soma 325 mil seguidores. Mais de 60 mil pessoas passaram a acompanhá-la, desde seu ingresso no time de influenciadores oficiais da CBF.

No Catar, Jéssica realizou o sonho e conhecer o ídolo Neymar, com quem fez foto e vídeo, graças ao goleiro Weverton, de quem a influencer se tornou amiga. Além de outros jogadores e ex-jogadores.

 

 

Sair da versão mobile