X

Convocados no Programa CNH Social do Detran têm 30 dias para apresentar resultado de exames

Lista com mais de 600 selecionados para programa CNH social é publicada

Os candidatos que estão participando do Programa CNH Social, do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC), na modalidade rural e urbana, são convocados para apresentarem, em 30 dias, o resultado dos exames médicos e toxicológicos.

A lista contém o nome de 98 candidatos e pode ser consultada a partir da página 16, do Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira, 5.

Os aprovados devem comparecer ao Detran sede, na capital acreana, ou nos pontos de atendimento, no interior do estado. A entrega dos exames é parte do processo e após entrega, será dada continuidade ao programa, com início das aulas teóricas e práticas.

Os participantes do programa listados que não comparecerem no prazo estabelecido serão desclassificados automaticamente, sendo posteriormente convocados os candidatos das vagas remanescentes.

A convocação de 5 mil candidatos ocorreu no mês de junho deste ano, logo depois do resultado final da das modalidades CNH urbana e rural. Ao todo, mais de 30,9 mil pessoas se inscreveram para concorrer ao programa que é destinado à população de baixa renda. Foram ofertadas 2.001 vagas.

Depois, a lista com os nomes de 630 convocados, foi publicada no dia 8 de novembro.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: