O estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, será palco, pela primeira vez, do Réveillon da Virada 2023. A festa irá animar os cruzeirenses a partir das 21h do sábado, 31. A expectativa de público é de aproximadamente 30 mil pessoas. O evento é uma iniciativa do governo do Acre e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Associação Comercial.
“As famílias cruzeirenses merecem essa celebração. O governo do Estado tem unido esforços para apoiar a realização desse evento que, com certeza, irá alegrar e unir muitas famílias, ao celebrar a chegada de um novo ano que trará paz, união e saúde, que é o precisamos para seguir em frente”, destaca o governador Gladson Cameli.
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, reuniu-se nesta segunda-feira, 12, com a comissão organizadora, e externou a gratidão pela parceria com o governo do Estado e a Associação Comercial.
“Nunca tivemos um show nacional na virada do ano aqui em Cruzeiro do Sul. Principalmente depois desse período de pandemia, em que até as festas particulares deixaram de existir. Agora, nesta parceria, estamos trazendo aqui dois shows nacionais para celebrar a chegada de 2023”, destacou o prefeito.
Atrações musicais e queima de fogos
A abertura ficará por conta dos DJs, que a partir das 21h já começam a agitar os cruzeirenses. As bandas locais entram ao vivo a partir das 22h, animando o público para a chegada de 2023. O Réveillon da Virada contará pela primeira vez com a participação de artistas nacionais. O show começará logo após a queima de fogos.
A cantora sertaneja Lauana Prado irá cantar seus maiores sucessos. Ela já participou de três reality shows e foi a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do Youtube (2019), ao emplacar o hit Cobaia.
Já os amantes das serestas vão se emocionar com as canções do artista maranhense Chicão dos Teclados, conhecido como Nelson Ned do Maranhão, por sua voz e estilo musical parecido com o saudoso cantor.
O prefeito Zequinha Lima destacou ainda que o local contará com uma infraestrutura especial para receber as famílias. A segurança também será reforçada para garantir ordem e segurança.