X

Feira de Quintal reúne 30 expositores de diversos segmentos em sua 7ª edição, neste final de semana em Rio Branco

Oferecendo aos acreanos uma iniciativa empreendedora com foco no conceito de consumo colaborativo, a 7° edição da Feira de Quintal será promovida no próximo fim de semana, em Rio Branco, nos dias 2 e 3 de dezembro, na Rua Quintino Bocaiúva, 1606, Bosque, das 17 às 21 horas.

A feira agrega pequenos empreendedores, dando espaço e promovendo o apoio mútuo para que todos tenham oportunidades de mostrar seus produtos e talentos.

“As experiências trocadas nas seis edições passadas foram muito gratificantes, além de expor, vender e proporcionar renda extra para as pessoas, a gente conseguiu criar um grupo de parceiros onde as pessoas se ajudam, um divulga o trabalho do outro, indica seus serviços, e aos poucos a gente vai criando uma rede de apoio ao pequeno empreendedor”, explica uma das organizadoras do evento, Emanuelle Fernandes de Souza.

Aproximadamente, 30 expositores de segmentos variados — decoração, comidas típicas doces e salgadas, arte, artesanato em madeira, couro, resina e tecido, acessórios, produtos naturais, soluções ecologicamente corretas para o dia-a-dia, plantas, bazares e outlet de roupas femininas — devem participar do evento.

“Tem tanta gente fazendo coisas incríveis e com pouca visibilidade. Rio Branco tem artesãos e artesãs que são verdadeiros artistas plásticos, transformando coisas simples em peças únicas e de muita qualidade. As boleiras, doceiras e quituteiras, então, fazem verdadeira alquimia, para driblar os preços altos dos insumos e oferecer produtos gostosos, criativos, com qualidade e a preços acessíveis”, destaca Emanuelle.

 

Categories: Geral
Maria Meirelles: