Morreu nesta quarta-feira, 28, em Porto Velho, Rondônia, o primo do governador Gladson Cameli, Erasmo Castro Cameli, 51 anos, mais conhecido como “Gim”.
Gim era filho do ex-governador do Acre, Orleir Cameli, e estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no estado rondoniense. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Em suas redes sociais, a viúva de Orleir Cameli e madrasta de Gim, comentou a fatalidade.
“Muito triste pelo falecimento do meu enteado Erasmo Castro Cameli ( Gim), que Deus o receba na sua glória”, disse.
Os empresários James e Linker Cameli, irmãos de Gim, estão cuidando do translado do corpo para Cruzeiro do Sul. O governador também emitiu nota de pesar, lamentando a morte do primo. (Veja nota na íntegra)
Nota de pesar
Gim era filho do ex-governador Orleir Cameli e irmão de James, Orleir, Orleilson, Nizia, Claire, Linker, Daniel, Marissa, Marcelo, Helen e Jamile. Foi casado com Elissandra e deixa três filhos, Gim Gabriel, Júlia Emanuele e André.
Gim era uma pessoa sábia, que sempre tinha uma resposta aos questionamentos. Era irmão de coração do governador Gladson Cameli, aquele de quem nunca desistiu e a quem jamais deixará de amar.
O governador está a caminho de Porto Velho, com seus primos, para cuidar do funeral e das últimas homenagens.
Diante desse momento tão difícil para a família, todas as atividades governamentais estarão suspensas até o dia 30.
Que Deus em sua infinita misericórdia os ajude a atravessar esse tempo difícil. Desde já, o governador agradece a todos pelas demonstrações de carinho e afeto.
Gladson de Lima Cameli – Governador do Estado do Acre