A confraternização de Natal que seria de reflexão sobre a própria existência e desejos de amor fraternal, terminou de forma trágica para um casal morador do bairro São Sebastião, localizado na região da Baixada, em Rio Branco.
De acordo com informações o casal identificado pelos primeiros nomes de Katrielisson e Marluz consumiam bebidas alcoólicas em companhia de amigos, na madrugada deste domingo, 25, no meio da Rua 7 de Setembro, quando o casal iniciou uma discussão verbal por causa de ciúmes de Marluz.
No meio a discussão do casal, a mulher foi em sua residência e se ‘apossou’ de uma faca, logo após, desferiu dois golpes no pescoço do marido.
Diante do ato, de extrema violência, os participantes da bebedeira se dividiram parte em uma briga generalizada, e outra na busca de socorro para salvar a vida de Katrielisson que ficou gravemente ferido.
Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.
A mulher aproveitou a atenção de todos em tentar salvar a vida do marido e se evadiu do local antes da chegada da Polícia.