A onda de violência no Estado, decorrente da guerra entre facções criminosas, deixou mais dois feridos, na cidade se Sena Madureira, interior do Acre, durante confronto entre membros de facções rivais, que aconteceu, na manhã desta quinta-feira, 1º, no bairro Ana Vieira.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o tiroteio ocorreu, por volta das 7 horas da manhã, e as vítimas são identificadas por Gabriel Silva, morador do próprio Bairro, e Raylan Batista, que seria integrante da facção que tentou invadir o bairro.
Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas ao Hospital João Câncio Fernandes, mas devido à gravidade, eles foram transferidos para Rio Branco.
Uma das vítimas, Gabriel, foi atingida na cabeça, perdendo massa encefálica. Ele foi entubado e transferido para capital via helicóptero do Ciopaer. Já Raylan foi encaminhado pelo Samu.
A polícia militar também foi acionada e iniciou as buscas aos demais envolvidos no confronto, porém ninguém foi preso. Gabriel estava foragido do sistema prisional por cortar a tornozeleira eletrônica.