Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sipam prevê sexta marcada por tempo abafado em todo o Acre

Sipam prevê sexta marcada por tempo abafado em todo o Acre

Dia de sol, tempo abafado e instável em todo o Acre, nesta sexta-feira, 16, é o que prevê o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Nuvens carregadas associadas a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) ainda se espalham por parte do Acre e mantêm elevadas as condições de chuva sobre o estado. Por conta disso, a previsão para esta sexta é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite nas cidades do oeste acreano.

Na capital e demais regiões do Acre o dia será de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas também entre a tarde e à noite.

Veja como ficam as temperaturas nas regionais:

Alto Acre

As temperaturas na regional do Alto Acre: Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Para as cidades de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard, e Rio Branco, a previsão é que a mínima seja de 23º C e a máxima de 32º C.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves 22º C e 32°C são as médias previstas.

Vale do Purus

Mínimas de de 23º C e máxima de 31º C estão previstas para Manoel Urbano, Santa do Purus e Sena Madureira.

Tarauacá/Envira

Em Feijó, Jordão, e Tarauacá faz mínima de 23º C e máxima de 32º C é o que está previsto.

Sair da versão mobile