X

A produtora de eventos Meyre Manaus realizará a sexta edição do Baile de Máscaras no dia 10 de fevereiro

Minha pequena Eva Maria afilhada linda e abençoada completou 6 aninhos dia 26. Só posso agradecer a seus pais Manoel e Alessandra Nogueira por ter colocando-a em meu viver como sua guardiã. Como gosto do seu sorriso, de cheirar seus cabelos, sentir sua pele maravilhosamente perfeita.
Dinda ama absurdo!


Fotógrafos, as passarelas de Paris e Milão estão perdendo o charme e o estilo da bela Beatriz Martinello. A mãe Valéria é só orgulho da pimpolha.

Filho da médica Dilsa Ribeiro e do Conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Valmir Ribeiro, o Deputado Estadual eleito Eduardo Ribeiro é advogado e produtor rural. Ele representa as melhores expectativas, atuação inteligente e moderna. Bons ventos!


A assistente social Clece Maia foi a aniversariante mais paparicada da semana. Merece muito todo o carinho por sua gentileza e afeto. Que Deus a cubra de muitas bênçãos e vitórias.

A produtora de eventos Meyre Manaus realizará a sexta edição do Baile de Máscaras. O vento tradicional pede que todos preparem sua máscara para usar no dia 10 de fevereiro, sexta-feira às 22h no GRAN RESERVA. Detalhe: uma semana antes do carnaval!
A animação será das bandas, Nayara Vilela e
Brunno Damasceno que prometem muito axé e carnaval.
Na foto Meyre Manaus está acompanhada dos colunistas sociais Douglas Richer, Cláudia Souza, Gigi Hanna, Márcia Abreu, Kelly Kely e Moisés Alencastro.


O casal Nilson e Valéria Lobato recebeu convidados para o Chá da filha Antonella que chegará ao mundo no final do mês de fevereiro. O evento aconteceu no Buffet Divino.


Miguel era só animação com a chegada da primeira irmãzinha.


Era amor que não cabia no espaço quando a tia avó chegou para dengar o lindo Miguel Lobato.

News

*Sem previsão de alagação o carnaval de Rio Branco este ano, retornará para o Arena da Floresta onde haverá apresentação de bandas locais, feira de comidas regionais e desfile de blocos durante toda a folia de Momo.

*Vocês estão conseguindo acompanhar as notícias de hoje?
Imagina quando o ano começar depois do Carnaval?

*O governador Gladson Cameli anunciou que está oficialmente separado da esposa Ana Paula Correia Cameli.
Chocada estou, mas zero pessoas não! Em terra de muro baixo todo mundo acha que sabe da vida de todo mundo. Torço pelo casal, pois estive presente no lindo casamento deles realizado em Cruzeiro do Sul.

*Depois das duas representações ilustres do Brasil no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, as apostas pelo Brasil ainda é: quem mente melhor Fernando Haddad ou Marina Silva?
Maior vergonha alheia!

*Vocês que estão comparando a Shakira com a Dalva de Oliveira vão tudo para o inferno. Aliás que geleia era aquela? Já está batizada como “entrega chifre”! Berrroooo!!!

*A reportagem tendenciosa da Folha de SP sobre a entrevista do presidente é um perigo para o momento que vivemos, não precisa ser especialista em semiótica para entender a mensagem daquela foto, mas sobretudo o conteúdo relativista e dúbio usado para jogar Lula contra as fofas, ops Forças Armadas.

*Segundo dados do cartão corporativo Bolsonaro só comprava frutas e legumes orgânicos. A Assessoria disse que Michelle tinha medo dos agrotóxicos nos alimentos. Cuidadosa e muito limpinha ela. Crendeuspai!

*Já repararam que, nas artes de vanguarda, a metalinguagem saiu de moda??? Significa???… Que a realidade em si se tornou por demais metalinguística e que retratar isso seria hiperrealismo??? Se eu fosse apostadora, diria que vêm aí tempos neo-neo-barrocos, tipo glauberianos!

*Ambiguidade contumaz? Fernando Haddad encontrou em Davos com Mathias Cormann, Presidente da OCDE, disse que o Brasil não apresentou nenhum pleito. E acrescentou ainda aos jornalistas que o país pode pleitear mudanças na adesão “em conformidade com seus interesses”.
Acontece que a adesão do Brasil às regras da OCDE indiscutivelmente beneficia o Brasil. O Ministro da Fazenda deveria saber disso.
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha!

*Daqui a pouco vão exigir cota de brancos no BBB. Falando no reality está difícil para a TV aberta a quantidade de palavrões dos confinados. Só abrir a boca e pi. Coitados dos editores!

*Aberta ao que a vida me dá, flertando com o que ela oferece. Não quero roteiro, rasguei meu papel. Improviso com aquilo que não sei. Estou de caso com o acaso. E viva 2023!

*Carlos Drummond de Andrade, o escritor que reflete qualquer tempo. Adoro!!!
Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.
Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação.

Categories: Beth News
Beth News: Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.