Rosangela Raulino sessentou curtindo o belíssimo litoral brasileiro. Deve-se registrar também o invejável shape.
Rodnei e Lucélia Carvalho no aniversário de 9 anos do filho Pablo acompanhados da caçula Maria dia 11 de janeiro. Olha elaaa!!
Viva! Parabéns Ricardo Galvão, novo Presidente do CNPq (Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico). Por sua honestidade intelectual – e nem só isso. Lembram que ele foi diretor do INPE de 2016 a 2019? Ele foi demitido do apenas por divulgar dados obtidos por satélite. Quem o demitiu não sabia sequer que não adianta esconder dados de um satélite sozinho, pois satélites há muitos, de diferentes órgãos e países.
Madonna anunciou turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. Só que só vai passar pela Europa e pelos EUA. Alguém tem um cartão corporativo para me emprestar? Na encolha, no sigilo?
A serenidade da psicóloga Ana Paula Rocha entrando em novo ciclo de vida dia 18 de janeiro. Happy Birthday To You!
News
*Falar sem tabu sobre saúde mental é importante e pode salvar vidas, e a campanha Janeiro Branco levanta justamente essa conscientização.
*De modo coletivo agradeço a todos que me felicitaram pelo meu aniversário ocorrido dia 11 de janeiro. Não dá para mensurar a quantidade de carinho em todas as minhas redes sociais e o quanto me fortalecem e alegram minha alma. Beijo no coração de todos!
*O colégio Meta está realizado matrículas, negociação e renegociação de dívidas para 2023 para todas as turmas.
*Nem o filho do Tenório de Pantanal escapou. Meteu o Cropped e se jogou para meninos e meninas. Começou o BBB23!!!
*Amados, tretem em paz, se assim vos apraz!
*Sou a favor de um BBB só com os pais e mães dos participantes do BBB23. Crendeuspai, seria impagável!
*Ow moça, me vê nove mil reais de sonho e pãezinhos tá ok? Pera, o sonho acabou! Ai, ai, Meu Jezuiszim Cristim!
*Quem nunca gastou 8000 reais em sorvete e 109.000 reais em Marmitex com o cartão da firma? Muito mimimi dessa gente recalcada e invejosa.
*As Lojas Americanas quebraram porque é uma empresa estatal. Pode rir Arnaldo?
*Recado: amiga larga esse cara. Ele não é apenas casado nem muito misterioso, ele é traficante. Acorda!
*Tem de vigiar bem os golpistas presos. É que foram vacinados na cadeia. Podem virar jacaré e fugir por baixo da cerca. Rindo com respeito!
*O Brasil possui cerca 4 milhões de alcoólatras acima dos 15 anos de idade. Todos os anos 85 mil pessoas morrem da causa 100% comprovadamente de alcoolismo. Já imaginaram o impacto disso na vida de milhões de pessoas próximas? Cuidemos dos jovens brasileiros.
*O grande problema do Brasil é: como punir com justiça quem violou leis, e ao mesmo tempo ter o cuidado para evitar o acirramento da polarização. Mesmo porque Nelson Jobim sabe do que está falando quando diz que a direita é forte, e o que é preciso é separar a extrema direita e ajudar a direita democrática a encontrar uma liderança que de verdade queira aplicar a nossa Constituição não só na letra, mas no espírito, que era o da criação de um estado do bem-estar social.
Dar títulos às matérias é uma das coisas mais difíceis e mais importantes do jornalismo, e o que menos se vê atualmente nas pautas.
*Pesquisado sobre gênero neutro para o CGH e achei um podcast chamado Babel. Cada episódio é sobre uma língua, sua história e a cultura do povo que a fala. Recomendo!
*Falando no assunto em meus estudos, ando um desastre nas aulas de francês. O conceito eu entendo, o problema é a pronuncia. Mon Dieu quelle incompétence!
*Concordo100% com este artigo de Henrique Meirelles. Pena que Lula ignorou o apoio dele, e não o levou para a Fazenda. O PT parece incapaz de superar seu negacionismo relativo ao fracassado governo Dilma, e assim cultiva uma avaliação errada do que foi o governo Temer, no qual Henrique Meirelles foi Ministro da Fazenda. Golpe foi o que vimos em 1964, e tentativa de golpe foi o que vimos culminar no 8 de janeiro, o “Capitóilo Tropical”. Na versão impressa, o título do artigo de Meirelles é “Sustos e desencontros”. Quem não leu procure ler.
*Ambiguidade contumaz? Fernando Haddad encontrou em Davos com Mathias Cormann, Presidente da OCDE, disse aos jornalistas que o Brasil não apresentou nenhum pleito. E acrescentou ainda que o país pode pleitear mudanças na adesão “em conformidade com seus interesses”. Acontece que a adesão do Brasil às regras da OCDE indiscutivelmente beneficia o Brasil. O Ministro da Fazenda deveria saber disso.
*Espero que 2023 possa começar depois do Carnaval. Por enquanto, a sensação é que ainda vivemos aquela parte do filme de terror depois que todo mundo já chorou os mortos, se reconstituiu, voltou a sorrir, reconstruiu a casa, mas Jason retorna e retoma o massacre, ainda mais furioso. Se cuidem!