X

Mônica Iozzi dispara críticas aos famosos que postam vida de luxo em meio à crise no país

Na última segunda-feira (09) a atriz Mônica Iozzi, disparou críticas aos famosos que postam vida de luxo nas redes sociais em meio à crise política no Brasil. Em seu perfil do Instagram, a artista declarou que é necessário posicionamento neste momento tão sério que o país está vivendo.

++Wanessa Camargo ao perde a paciência com turista: “Recomendo um motel”

“Quando uma coisa te incomoda muito, a gente tem que trazer o assunto para a discussão. Mas tenho ficado perplexa pelo seguinte: A gente está vivendo um momento de crise terrível no Brasil, a gente sofreu tentativa de golpe, as casas dos 3 Poderes foram completamente destruídas, e tem artista, influenciador que fica postando foto de biquíni, tomando champagne, comendo lagosta, mostrando abdômen sarado, o que quer que seja. Não é momento para isso, pessoal. Não dá para falar com milhões de pessoas e fingir que nada está acontecendo. A gente tem que usar a nossa voz a favor da democracia”, iniciou ela.

Em seguida, Mônica ressaltou a importância desses famosos influenciadores refletirem sobre o momento político atual que o país está vivendo, e não fingir que tudo está bem:

“Caso você não queira, caso queira se manter isento nesse momento – que, a meu ver, já seria uma coisa grave – faça isso, mas fique em silêncio. Não fale nada. Quando você é um influenciador e tem alcance gigantesco, tem que lembrar que quando está nesse papel tem responsabilidades. Influencia pessoas, como o próprio nome diz. Essa é a minha opinião, se você discorda, tudo bem. Achei importante falar sobre isso. Fiquei incomodada, a gente tem que usar a nossa voz não só para ganhar dinheiro e elogios, mas para falar o que é necessário e defender coisas importantes como é a nossa democracia, que está sendo colocada à prova. Vamos pensar um pouquinho sobre o que é ser influenciador?”, finalizou.

++“Invasivo”, diz Ludmilla após fãs pedirem foto em banheiro

Os vídeos de Mônica chamaram atenção nas redes sociais, já que todos estão atentos as manifestações terroristas que ocorreram em Brasília no último domingo (08). O Palácio do Planalto, e STF foram destruídos por pessoas que não aceitam o atual presidente Lula, escolhido pela maioria da população nas eleições de 2022. Os opositores pediram intervenção militar no ato antidemocrático.

Categories: 8º guia gazeta
A Gazeta do Acre: