X

”Tudo ali é um horror”, dispara Renata Sorrah sobre Cássia Kis

Nesta última terça-feira (17/01), durante a festa de lançamento de “Vai na Fé”, nova novela das 19h da TV Globo, Renata Sorrah, 75 anos, concedeu uma entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo” e opinou sobre Cássia Kis, 65, atriz envolvida em várias polêmicas.

++ Destino de Cássia Kis na Globo chama atenção

Renata Sorrah critica Cássia Kis

Quando foi questionada sobre o que acha das atitudes de Cássia, Renata logo “fechou a cara” e não hesitou em disparar: “Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, opinou.

Miguel Falabella também detona Cássia Kis – Relembre

Renata, no entanto, não é a primeira famosa a criticar a colega de profissão. Em entrevista à rádio portuguesa “RFM”, na semana passada, Miguel Falabella, 66, “abriu o jogo” e  revelou que tem memórias ruins de trabalhar com Cássia em projetos passados: “O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano .”, disse o dramaturgo afirmando que a atriz já tratava mal as pessoas nos bastidores.

++ José de Abreu volta a criticar Cássia Kis em protesto: “Virou monarquista também?”

Mais

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Kis tem sido alvo de críticas, principalmente após ser vista em manifestações e atos antidemocráticos. Em vídeos que viralizaram na web, a intérprete de ‘Cidália’ em “Travessia” (Globo) já foi vista rezando em protestos, em meio aos cartazes que pediam “intervenção militar”. Além disso, a artista também causou polêmica com falas sobre a comunidade LGBTQIA+ e foi acusada de homofobia.

Categories: 3º guia gazeta
A Gazeta do Acre: