O filho sem mandato de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, resolveu aparecer nas discussões sobre a Casa de Vidro do “BBB 23”. Também conhecido como 04, ele acusou Gabriel Tavares de seguir seu perfil no Instagram antes de entrar no programa, mas que “se vendeu” para a Globo e fez uma limpa das redes sociais. Jair Renan inisinuou ainda que o modelo fez “teste do sofá” com Boninho pra ser selecionado.
“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair Renan em comentário feito em uma publicação da página Gossip do Dia, no Instagram.
Segundo os detetives da internet, Gabriel tinha Jair Renan como seu seguidor.
A coluna de Leo Dias foi até a Casa de Vidro e perguntou ao brother porque Jair Renan o seguia. Na resposta que desagradou o 04, o modelo afirmou que nunca seguiu Jair Renan nem era amigo dele, mas que talvez o empresário gostasse de seu conteúdo para se tornar seu seguidor.
“Você acha que eu sou amigo dele? Se eu fosse amigo dele, eu seguiria ele de volta. Eu não sei, tenho bastante seguidores lá. Quem não deve, não teme. Às vezes, ele gosta do meu conteúdo e tal; o pai dele ficaria puto se soubesse que ele me segue”, disse Gabriel.
Ao ser questionado se votou em Bolsonaro, o administrador fez o número 13 com os dedos afirmando ter votado no atual presidente da República, Lula. Ele já tinha feito um L antes.
O administrador do perfil de Gabriel, Abyner Ferreira, amigo do brother e responsável por gerenciar suas contas enquanto ele está confinado, também rebateu Jair Renan. Ele acusou o filho de Bolsonaro de mentir apenas para se promover na carona do reality.
“Geralmente, o administrador tem que limpar as redes, mas não tivemos que limpar nada. Ele não tinha Twitter. Ele nunca seguiu Renan Bolsonaro de volta, nem o conhece. Renan disse isso do sofá para surfar na onda. Eles nem se conhecem”, explicou Ferreira.