Gabriel Arantes e Octávio Neto, filhos de Sandra Regina e netos de Pelé, abriram o coração sobre o último encontro com o craque. Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, os dois contaram como foi a visita ao avô no hospital.
++ Pelé é velado na Vila Belmiro e recebe homenagens
No último domingo (08), Gabriel contou que sua tia, Kely Nascimento, entrou em contato com os dois. “Falei com minhas tias e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados”, revelou o rapaz.
E completou: “Era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido e nem mantínhamos contato”.
Na sequência, Octávio Neto afirmou que perdoou o Rei do Futebol e sua família. “É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho mágoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem”, ressaltou.
++ Hamilton Mourão lamenta morte de Pelé: “Valoroso atleta e militar”
Vale lembrar que a mãe de Gabriel e Octávio Neto, Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, travou uma batalha judicial nos anos 90 para ser reconhecida como filha de Pelé. Desde então, o craque passou a pagar uma pensão para os herdeiros e a filha, que faleceu em 2006 devido a um câncer de mama.
Os netos do ex-jogador de futebol realizaram um dos sonhos da mãe ao visitarem o craque no dia 28 de dezembro do ano passado. Edson Arantes do Nascimento, que lutava contra um câncer no cólon desde 2021, faleceu no dia 29 de dezembro aos 82 anos de idade.