A digital influencer Jéssica Ingrede foi atacada com comentários machistas, em uma rede social do site A GAZETA, após divulgação, neste sábado, 28, de uma reportagem enaltecendo a sua participação na final da Supercopa, entre Palmeiras e Flamengo.
Em suas redes sociais, Jéssica Ingrede se posicionou, neste domingo, 29. “Eu fiz a exposição desses comentários, para falar para você, mulher, que a gente não tem que aceitar esse tipo de comentário, essas piadinhas, nem na sua casa, nem no seu dia a dia, nem no seu trabalho. Dê um basta”, afirmou a influencer.
Jéssica fez questão de lembrar que a internet não é terra sem lei. “E para os machistas, eu quero falar uma coisa: a internet não é terra sem lei, já existe lei para internet. E esse teu comentário, não são críticas, é difamação”.
Repúdio
O site A GAZETA aproveita o posicionamento da digital influencer Jéssica Ingrede para reafirmar o nosso compromisso com a ética e o respeito. Repudiamos os ataques machistas e misóginos proferidos contra Jéssica, a quem estendemos a nossa solidariedade e admiração.