Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Pietro e Weslley foram os primeiros bebês a nascer na Maternidade Bárbara Heliodora em 2023

Weslley nasceu às 5h29 do domingo, 1 (Foto: Pâmela Celina/CBN Amazônia)

As duas primeiras crianças a nascerem em 2023, na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, foram os pequenos Pietro Benicio Oliveira e Weslley Mourão.

Pietro nasceu nos primeiros 13 minutos do ano, por meio de uma cesariana, pesando pouco mais de 3,2 quilos e 48 centímetros. Já Weslley veio ao mundo às 5h29 do domingo, 1, em um parto normal.

Filho de Luci Kelly do Nascimento e do forneiro Antônio Silva, Weslley pegou os pais de surpresa, já que o parto não era esperado para o dia 1. O mais novo cidadão acreano, nasceu pesando 3,3 quilos e medindo 50 centímetros.

Pietro nasceu por meio de uma cesariana (Foto: Arquivo Pessoal)

“Não esperava que meu filho fosse nascer na virada de ano. A gente nunca espera uma surpresa assim de uma hora para outra. Estava em casa, tinha até comprado fogos para soltar na virada, quando dei fé a mulher começou a falar que estava perdendo líquido, a bolsa havia estourado. Liguei para o irmão dela para vir buscar meu outro filho e de lá pra cá foi esperar o nascimento desse pequeno aí”, disse o pai de Weslley, ao G1.

O filho mais velho do casal é William, de 5 anos de idade. A escolha do nome de Weslley está diretamente ligada ao irmãos, ambos começam com letra W.

“Foi uma gravidez tranquila, graças a Deus. A gente não esperava, foi uma surpresa e tanto. Eu espero muita prosperidade para minha vida, para minha família, para os meus filhos”, revelou Luci.

 

Sair da versão mobile