X

Policial civil acreano é preso com quase 60 quilos de droga em Rondônia

O policial civil acreano Renato Cavalcante de Figueiredo, na manhã desta segunda-feira, 17, em Ji-Paraná, no interior de Rondônia, por tráfico de drogas.

Além da prisão, a polícia apreendeu 58 quilos de droga e R$ 2 mil em espécie.

O veículo em que ele estava com outro homem foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, assim que os suspeitos foram parados, apresentaram nervosismo.

Os tabletes de pasta base de cocaína estavam na parte traseira do carro.

Segundo informações da polícia, o veículo havia saído de Rio Branco com destino ao estado do Paraná. O policial já estava sendo monitorado pela inteligência da polícia. O agente estava lotado na Delegacia da Cidade do Povo, com um salário de R$ 19 mil.

Em nota, a Polícia Civil do Acre confirmou a prisão do policial. Veja a nota na íntegra:

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, e o flagranteado será apresentado à Polícia Federal, em Rondônia, que deverá encaminhar todo procedimento à Justiça Federal, também em Rondônia, por se tratar de tráfico interestadual de drogas.

A Corregedoria de Polícia Civil do Estado do Acre já tomou conhecimento dos fatos e encontra-se em tratativas com as Autoridades em Rondônia, e assim que receber a documentação, instaurará Processo Administrativo Disciplinar (PAD), afim de apurar a conduta do servidor no âmbito administrativo disciplinar.

Categories: POLICIA
Da Redação: