X

Emenda de R$ 100 mil de Edvaldo Magalhães viabiliza reforma do Sindicato Rural de Tarauacá

A reforma do prédio que abriga a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá foi entregue na manhã deste sábado, 7. A obra foi custeada por meio de uma emenda do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), no valor de R$ 100 mil, executada em 2022.

Fundado em 15 de dezembro de 1976, o O Sindicato Rural de Tarauacá sempre foi dedicado à luta de defesa dos direitos dos trabalhadores rurais.

“O Sindicato está de cara nova. O Sindicato sempre foi o endereço da luta, tem uma marca forte na defesa dos trabalhadores, na conquista da terra, na conquista das políticas de produção rural. Sempre foi um esteio contra as injustiças cometidas contra os trabalhadores rurais. Uma bela história tem o Sindicato Rural de Tarauacá”, afirmou o parlamentar.

A reinauguração contou com a presença de lideranças da região (Foto: Ascom Edvaldo Magalhães)

Durante o ato de reinauguração, foram homenageados ex-presidentes e lideranças sindicais que contribuíram para o desenvolvimento do município e, sobretudo, para a manutenção dos direitos dos trabalhadores.

O presidente do sindicato, Antônio Silva, mais conhecido como Eudes, ressaltou a emenda alocada por Edvaldo Magalhães. “Sem dúvida, agora temos um espaço bem melhor para recebermos os nossos irmãos trabalhadores rurais. Essa emenda fez a diferença ao proporcionar esse novo espaço. Aqui é um espaço de discussão de ideias e propostas concretas para os agricultores, ribeirinhos, o homem da floresta e do campo”, disse.

Categories: POLÍTICA
Assessoria: