O Projeto Amor Animal, que acolhe cães e gatos abandonados, nas ruas de Rio Branco, para encaminhar para adoção, precisou suspender, provisoriamente, suas atividades, por falta de recursos financeiros.
No dia 4 deste mês, a reportagem do site A GAZETA publicou uma matéria sobre o caso de uma gata, apelidada, carinhosamente, com o nome de “Tina”, resgatada por voluntários do projeto, em um bairro da periferia de Rio Branco, após ter um dos olhos arrancados a golpe de faca. O animal ainda aguarda por uma cirurgia, porém seu quadro é estável.
“Suspendemos os resgates, porque os últimos casos foram críticos: três, no total, a Tina e a Vandinha, duas gatinhas, e o Zangão, que é um cachorro que está em estado crítico. O custo desses animais, na clínica, será altíssimo. Todos eles terão que passar por procedimento cirúrgico. Fora os animais internados, tem quatro gatas e uma cachorra para castrar, além dos animais que estão em lar provisório, que damos assistência”, frisou Fernanda Evelyn, ativista que comanda o Projeto Amor Animal.
As doações, de qualquer quantia, para ajudar a continuidade das ações, podem ser feitas via PIX: (CPF: 054.423.822-21 -Fernanda Evelyn – Conta Nubank). Mais informações pelo contato: 99237-6795 ou pela página do projeto nas redes sociais.