Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

BBB23: Bruna Griphao chora após ser acusada de jogar absorvente sujo de sangue no chão do banheiro

No BBB23, uma discussão tomou conta da casa mais vigiada do país na noite da última quinta-feira, dia 23 de fevereiro. O incidente foi motivado por conta de mais um absorvente sujo de sangue avistado pelos moradores no chão do banheiro. Bruna Griphao, como de costume, foi a principal acusada, uma vez que havia informado que vivia o seu período menstrual.

Acontece que a atriz perdeu a paciência e, cansada de tantas acusações relacionadas à higiene e limpeza, decidiu revidar. A loira se desentendeu feio com Larissa, Cara de Sapato e Amanda, negando que fosse a autora do material largado sobre o chão do banheiro.

Cara de Sapato insistiu na tese de que tenha sido Bruna Griphao a autora da “porquice”, instante em que a atriz, tomada por um grande sentimento de irritação, desabou em lágrimas. Além disso, fez um forte desabafo, explicando que, para todos os moradores, quaisquer incidentes relacionados à higiene – ou falta dela – sempre são atribuídos à sua pessoa, por mais que seja uma mulher organizada e atenta à limpeza.

“É uma coisa em geral e virou uma coisa normal porque todo mundo tem intimidade comigo de fazer essas coisas! E tem uma hora que cansa. Não tem nada meu desorganizado. Eu não tenho feito porr* nenhuma na cozinha e toda hora sou eu”, defendeu-se a atriz, visivelmente magoada. “Aí o negócio do absorvente tem que ser eu?”, questionou ela, querendo provas convincentes de que tenha sido a autora do depósito do material sobre o chão.

BBB23: Bruna Griphao e Fred são criticados na web por não atenderem o Big Fone: ‘Duas plantas’

Ao término da discussão, Amanda Meirelles foi ao encontro de Antônio Cara de Sapato e, compadecida diante dos desabafos de Bruna Griphao, pediu ao seu aliado que deixasse de fazer insinuações desta natureza contra a atriz. De acordo com a médica, pode ser que, de fato, não tenha sido a loira a responsável pelo absorvente sujo de sangue abandonado sobre o chão do banheiro. “A gente não sabe se foi ela a questão do absorvente. A gente não sabe se foi ela. Você falou: ‘A gente sabe que é você’”, advertiu.

Sair da versão mobile