X

Dedé Santana passa por harmonização facial aos 86 anos

Dedé Santana surpreendeu os fãs ao mostrar o resultado de uma harmonização facial. Na última terça-feira (31), a clínica responsável pelo procedimento estético compartilhou cliques do antes e depois do eterno Trapalhão.

“86 anos com carinha de… (complete a frase nos comentários). Ontem tivemos a honra de receber esse trapalhão, Dedé Santana, em nossa clínica!”, escreveram os profissionais na legenda da publicação.

++ Ricardo Tozzi nega harmonização facial: “Não tenho vergonha”

Na sequência, a clínica detalhou quais foram os procedimentos feitos no comediante: “Iniciamos a harmonização facial dele com preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete, entre outros procedimentos como design de sobrancelha”.

Fãs e amigos de Dedé Santana repercutiram a novidade nos comentários e elogiaram o resultado da harmonização facial! “O homem menino lindo”, brincou o comediante Tiririca. “Acho que todo mundo deve fazer o que te deixa feliz, especialmente quando se tem mais de 80 anos!”, opinou uma internauta. “Dou 55 anos”, declarou outra fã.

Categories: 4º guia gazeta
A Gazeta do Acre: