X

Lionel Messi é sincero e responde quem eram seus melhores amigos no Barcelona

Apesar de estar atualmente na equipe do Paris Saint-Germain, Lionel Messi continua lcom suas raízes ligadas ao Barcelona. De fato, mesmo atuando na França, ele confirmou que mantém uma relação muito próxima com alguns jogadores que atualmente fazem parte da equipe de Xavi Hernández.

Questionado se ainda mantém relações próximas com alguns ex-companheiros da equipe catalã, o argentino atual campeão da Copa do Mundo, respondeu que sim, e citou dois companheiros em especial: o volante Sergio Busquets e o lateral esquerdo Jordi Alba.

“Eu falo frequentemente com Busi (Busquets) e também com Jordi Alba. São meus amigos mais próximos”, declarou o gênio argentino em entrevista cedida para o jornal Diario Sport.

Período juntos

Com os dois, Lionel conseguiu ganhar absolutamente tudo e com isso, o argentino acabou construindo uma ligação muito forte fora de campo, por isso mesmo que agora jogue no futebol francês, sua relação com Busi e Jordi permanece intacta.

Para muitos, a resposta de Lionel Messi não surpreende, visto que, a equipe passou por algumas mudanças, e eles foram dois dos jogadores que o argentino mais dividiu tempo de equipe no atual elenco do Barcelona. O fato de que os três possuem a mesma idade também pode ajudar a terem uma relação tão próxima.

Categories: 5º guia gazeta
A Gazeta do Acre: