Buzinas, carros, balões, cartazes e lágrimas de felicidade. Foi com esse misto de emoções que a empresária Ítala Sarkis, de 35 anos, foi recebida pelos amigos e familiares, após nove meses de tratamento, em São Paulo, contra um câncer de mama.
A acreana chegou a Rio Branco na segunda-feira de Carnaval, 20, e foi surpreendida com a carreata da cura – como foi intitulada a homenagem.
“Nem nos meus melhores momentos, imaginei receber algo tão especial, uma recepção tão calorosa. A presença de Deus foi real. O que eu sempre afirmo: o que vem de Deus é surpreendente”, destacou Ítala.
Após a carreata pela cidade, Ítala, os amigos e familiares se reuniram em frente à casa da mãe dela, que também celebrou uma vitória contra um câncer, para realizar uma atividade religiosa. “É esse amor que cura”, frisou a empresária.
“Estar de volta a tudo que, há quase um ano, tive que deixar pra trás, para cuidar de mim e, junto a minha mãe, lutar para ter a nossa vitória. Hoje posso apenas confirmar que nem tudo entendemos, mas, em tudo, quando confiamos em Deus, nos surpreende. Foram inúmeros planos, mais os propósitos de Deus são diferentes e maiores que os nossos sempre. Obrigada Deus por tudo, até aqui o Senhor me sustentou”, disse Ítala à GAZETA.
Em outubro de 2022, A GAZETA contou a história de luta e superação de Ítala, que havia sido diagnosticada há pouco tempo. Leia também: Fé e superação marcam história de amigas diagnosticadas com câncer de mama