Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Australiano que tatuou o ‘O Acre existe’ homenageia Amazonas com nova tatuagem

Australiano que tatuou o ‘O Acre existe’ homenageia Amazonas com nova tatuagem

Famoso nas redes sociais por compartilhar as suas experiências turísticas, o australiano Simon Gurney, 26 anos, deixou o Acre no final de janeiro, rumo ao seu próximo destino, o Amazonas.
Antes de partir, Simon tatuou a frese ‘O Acre Existe’, deixando registrada em sua pele as experiências que teve no estado.

Nesta terça-feira, 7, ele compartilhou a nova tatuagem, desta vez, homenageando o Amazonas. Com o mapa do Amazonas ao fundo da frase ‘X-Caboquinho É Vida’, o australiano registrou na pele a marca de mais dos lugares que conhecer.

Simon postou a nova tatuagem nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

“Fiquei muito feliz com esta tatuagem. Agora sempre vou lembrar de X-Caboquinho , independentemente de onde eu estiver no mundo inteiro. Amei”, disse Simon em suas redes sociais.

O x-caboquinho é um sanduíche típico da culinária do Amazonas. Consiste em um pão francês recheado com lascas de tucumã, banana pacovã madura frita, queijo coalho e manteiga. Geralmente consumido no café da manhã, é uma das iguarias mais pedidas em feiras e lanchonetes do município de Manaus.

Simon Gurney está viajando o Brasil inteiro de ônibus e tem compartilhado seus momentos especiais no Instagram.

Sair da versão mobile