Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em podcast nacional, influenciadora acreana diz que sofria agressão e que irá lutar pela guarda da filha

A influenciadora Ludmilla Cavalcante participou, nesta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro, do Vaca Cast, podcast da atriz e influenciadora Evelyn Regly. A blogueira acreana contou detalhes da perda da guarda de sua filha Antonella, determinada pela Justiça paulista, nos últimos dias, e sobre o relacionamento conturbado com o pai da criança, o empresário Márcio Calixto.

Ludmilla iniciou a conversa relatando supostos abusos que sofreu quando convivia com Calixto.

” Uma vez, o amigo dele comprou uma cerveja que estava quente, e ele colocou na geladeira. Estava cuidado da comida quando ele chegou gritando. Questionei que ele não deveria fazer aquilo. Falei para que comprasse gelo para pôr na bebida, e Márcio me deu um tapa na cara”, disse a influencer.

Sobre a filha, a influenciadora comentou que ela foi ‘roubada’. “A filha mais velha do Márcio postou, nas redes sociais, que eu tinha dado a menina, inventou coisas horrorosas a meu respeito.  Quando isso foi publicado, começou o ‘lichamento’ virtual. Foi difícil. Teve uma vez que fui ao supermercado e uma mulher cuspiu  na minha cara”.

Sobre o processo de guarda da criança, ele frisou que o empresário mentiu nos autos. “No processo, ele mente, e posso provar! Ele disse que sou drogada, que faço programa, que viajava para me prostituir e deixava minha filha desamparada, porém, não provou nada. Ele que que se envolveu em uma briga com traficante e teve que passar um tempo em Portugal, pois foi ameaçado de morte com a família”.

A digital influencer enfatizou que já tem três manifestações do Ministério Público a seu favor, uma delas de guarda unilateral de Antonella. A influencer disse que irá recorrer da última decisão judicial, dando a guarda da filha ao pai. “É algo obscuro, com uma sentença sem cabimento”, diz Ludmilla.

Sair da versão mobile